Moda da música teen agora é ...

Hey girl's and boys, Lais falando aqui !, Vou mostrar um pouquinho da música teen mais tocada que é a dos ....

Yes, os próprios !
Um pouquinho deles ..... Pra quem não sabe, ou já ouviu falar, ou já escutou uma música, ou NÃO SABE NADA , eu vou falar um pouquinho da banda :

Formada por Alice (Sophia Abrahão), Tomás ( Chay Suede) , Diego ( Arthur Aguiar ) , 
Roberta ( Lua Blanco ) , Carla ( Melanie Fronckowiak) e Pedro ( Micael Borges ). 

Que são alunos do colégio Elite Way, é tipo o Rebelde Méxicano, mas com história e personagens diferentes. Mas chega de muita conversinha, vamos direto ao assunto que é MÚSICA ! Pelo grande sucesso já feito pela banda, foi lançado o Cd e Dvd :


Vem nele 15 músicas, cantada pela banda, não todas compostas pelos Rebeldes. Mas são magnificas musicas, e que acho que vocês devem gostar também.
Ps: SÃO PRÉVIAS,NÃO MÚSICA COMPLETA !  Continue Lendo!!

1 - Do Jeito Que Eu Sou




2 - O Amor está em jogo

3 - Quando Estou do seu lado

4 - Livre pra viver

5 - Outra Frequência

6 - Como Um Rockstar

7 - Rebelde para sempre

8 - Juntos até o fim

9 - Tchau Pra Você

10 - Um Dia De Cada Vez

11 - Depois da chuva


12 - Só Pro Meu Prazer

13 - Ponto Fraco

14 - O Melhor pra mim

15 - Do Jeito Que Eu Sou (Acústica) (Bônus)


Gostaram ? Não deixem de comentar !
Beijitos   Créditos : AQUI ! Pelas prévias das músicas !
Postado por : Lais !

5 comentários:

  1. oiii accc afiliacão???
    amooo essa novela!!!!!!!!!!!!

    http://spaceteen-chris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo,visite o meu e se gostar siga de volta!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,voce esta participando de uma categoria do VCBA! Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Quando posso começa a postar e o que quer que eu posto ?

    ResponderExcluir
  5. oi flor, não entendi muito a pergunta do balão de comentario, mais a do menu eu vou ensinar em breve ^^
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir