Tag + Me dêem um apelido

7 sem atitudes
Tumblr_lmwu0qk33l1qlrnq4o1_500_large
Hello , meus sucos de abacaxi com hortelã e chantilly  #nojoo
Bom dia #  Belezinha com vocês ? Bom , hoje não estou com muito tempo , para post, já comecei a fazer o layout surpresa, e ele está ficando lindo !! Continuando o post , hoje recebi uma surpresa, ganheei um selinho, daí vou repassar, mas como sou preguiçosa e sem tempo #

Backgrounds, Cursores, e PNG's

11 sem atitudes
6343310323_a5949ea55b_z_large
Imagem Cherry Bomb
Hoy , myss. Tudo bem com todas , vocês ? Comigo sim , mas ninguem te perguntou Baaby !
HÂHÂ !  Gente , hoje andei tão sem inpiração , pois não sei se repararam, o post passado, é viram o zerinho , bom este que me maguou, nada de comentário gente, bom iria fazer um layout para disponibilizar, mas como tive dificuldade pela inspiração, não fiz, se talvez amanhã estiver enspirada eu faço, ele ok !!
- Resolvir, trazer algumas coisinhas  fofas, para seus designs , tipoo#  Backgrounds , alguns cursores e vários PNG's. A maioria encontrado a muito tempo e salvado, por isso alguns não creditados, e os outros achados em blogger, e todos créditados, ok? Vamos logo ver continue a ler  =3

Papo sobre Plágio virtual

4 sem atitudes
Heey meus Docinho de Brigadeiro com recheio de cocô ebâ!
Boa Noite ? Bom, comigo sim. Não contando que estou com muito sono ! Mas Biaah por que você está postando agora? Pois é gente, minhas primas e veio aqui em casa, e como minha mãe e meu pai estavão almoçando fora, fiquei cuidando (babâ) delas, sim, sim. E minha irmãs fazendo muita bagunça. aff !! Mas bem, vamos ao post? Primeiro continue a ler...

Calendário para mostra as postagens

9 sem atitudes
Tumblr_llbsvra8nk1qbgl0wo1_500_large
Oláá , minhas Xuxus , cozidas com ketchup e mostarda Nojo. Joinháá ? 

Bom , hoje venho com um tuto , muito bacana , eu aprendi ele no blog Loumetec , fiz o tutorial teste , e quem quiser fazer, aqui esta um modelo. Querem fazer ? Para isso faça um copia do seu modelo, antes de começar editar. Agora adicione um widget "Arquivo do Blog", não faça alterações e salve, como mostra a imagem abaixo: "Continue a ler, para ver"

Moda: Skirt, é tendencia?

16 sem atitudes
Bom dia Girls ,  Tudo bem com vocês
Bom , hoje acordei com inspiração zero para postar , pois os não comentarios e não seguidores fez com que isso aconteça. Mas espero a partir do post de hoje , que não tenha mas este problema , certo? Irei falar de algo que pode ser tendencia , são as Skirts as famosas saias rodas, supondo que skirt foi o nome em inglês que dei para as saias. Para ler todo o post continue lendo...

Menina vs Menino: Eles, complicados de mais

5 sem atitudes
Olá , minhas princess rockeiras. Joinhaa ? 
Eu estou boa, quem te perguntou. Tentei pegar uma imagem com o assunto do blog, acho que encontrei, créditos ao Google. Bom , muitas pessoas tentam entender os homens e os homens as mulheres, por que não ter uma ajudinha virtual, foi isso que aconteceu. Encontrei um site a vários dias atras e salvei algumas matérias, e hoje resolvi separar , mas nada de créditos pois eu não lembro o site em que eu tirei a materia. Se vocês sabem, peço que me falem, para mim dar os crédios ok? Continue a ler.

New Lay e novidades !

5 sem atitudes
Tumblr_lu0aziktax1qcjuobo1_500_large
(os 10 primeiros comentários aparecerá no post de amanhã)
 Boa Tarde , pessaoas !  Viram o novo lay ? Tudo de bom né, pois é eu mudei e mudei tudo pois o blog era meio pálido muito cinza agora coloquei mais vida com o lilás. Pois bem , fiz alterações diversas mas os afiliados continuam com vagas, e também ainda procuro equipe, pois eu e a Bia estamos dando muito duro, mesmo com a Lais , pois fica dificil para nós 3 estudar blogar e viver. Então eu estou aceitando vagas quem se enteressar comentem, ok? 

Divulgação Especial, yês

15 sem atitudes

Olá minhas lasanhas com molho branco e cofertado de mussarela.

Hoje , venho com uma divulgação especial , é um blog super, fofinho que por sinal é de Tutoriais, bom, a divulgação é básico pois estou com muitissima preguiça e tenho que fazer coisinhas que depois aviso aqui, bom a divulgação é....

Desculpas + Blog tá incrível né ?

10 sem atitudes



Tumblr_ll0zqzjp891qcxieko1_400_large


Meus caramelos de morango! *-* ,
Desculpas não postar aqui antes ( na terça feira como de sempre , é porque tá uma confusão essa minha vida também viu ? Escola , Teste , Meu blog , que no momento está em construção e eu tenho que adiantar que vou abri-ló dia 19 *-* ! ) , Sim mas fim de papo da minha vida,
Vamos a música !
O destaque dessa semana é minha ( não sei de vocês ) Miss Cantora : MANOELA GAVASSI !
Essa mina linda aqui em baixo O.o :
               Manu-1_large
É isso aí, eu amo essa mina linda aí em cima , além de ser linda, ganhou um dos prêmios Nick como revelação musical , lógico né ? Suas musicas são incríveis *_* , expressão muito bem seus sentimentos .
Gostou da minha descrição da cantora ? Então agora só falta você escutar as músicas clicando AQUI 

O blog tá incrível né ?
Nossa gente, a Bia falou que ia mudar e mudou mesmo, o blog tá mais estiloso !
Parabéns !

Boa noite meus caramelos de morango !
XoXo :*

Comenta vaí ?

Layout + Inscrições Encerradas

1 sem atitudes

Olá , meus CupCakes de chocolate com recheio de uva e granulado de morango ! (Ow Rangel)
Assumo exgerei'.   Mas todo o exagero tem um significado, vocês viram que não mudei totalmente o layout, éé concordo, mas vou muda-ló de novo. Calma mulher vou explicar, é o seguinte. Amanhã terá o sorteio do blog e como não tinha terminado ele para sortear, fiz uma simples mudança e só depois de ficar livre dos assuntos do sorteio que irei mudar o layout ok? Bom este era o antigo layout do blog...

Coisinhas Kawaiis

9 sem atitudes
Tumblr_lop1vh7acd1qdc4sw_large
Oláá , minhas fofuchitas , como vão vocês !! Tudo Joinháá ?? 
Bom queira-me desculpar pela demora dos posts, mas se não fosse a "Lais", o blog estaria desatualizadissimo. O motivo de não ter dado para mim postar , é preguiça e muitas atividades. Pois é , estou tendo muitas atividades da escola e que acumula para fazer em casa, e também pelo motivo de mim estar tomando remedio, paraa gripe daí eu fico com sono e sono é sinal de  preguiça e cansaço. Por estes motivos também que não respondi os comentarios, mas tendo de responder todos. Gente quero pedir um obrigada em especial para todos os seguidores, e avisar que vou seguir todos de volta. Ok ? Mas isso não importa mais, pois fiz varias e mais varias coisinhas para vocês usarem, bom não é de profissa mas fiz com muito amor. HAHA  , eu gostei de um coelinho que fiz, só que quando fui carregar ele deu erro, tentei e tentei não consegui quando arrumei um jeito de carrega-ló eu já havia excluido ele, aí que Ô. Mas depois eu faço mais. Vou matalos de curiosidade e mostrar. kk

Moda da música teen agora é ...

5 sem atitudes
Hey girl's and boys, Lais falando aqui !, Vou mostrar um pouquinho da música teen mais tocada que é a dos ....

Yes, os próprios !
Um pouquinho deles ..... Pra quem não sabe, ou já ouviu falar, ou já escutou uma música, ou NÃO SABE NADA , eu vou falar um pouquinho da banda :

Formada por Alice (Sophia Abrahão), Tomás ( Chay Suede) , Diego ( Arthur Aguiar ) , 
Roberta ( Lua Blanco ) , Carla ( Melanie Fronckowiak) e Pedro ( Micael Borges ). 

Que são alunos do colégio Elite Way, é tipo o Rebelde Méxicano, mas com história e personagens diferentes. Mas chega de muita conversinha, vamos direto ao assunto que é MÚSICA ! Pelo grande sucesso já feito pela banda, foi lançado o Cd e Dvd :


Vem nele 15 músicas, cantada pela banda, não todas compostas pelos Rebeldes. Mas são magnificas musicas, e que acho que vocês devem gostar também.
Ps: SÃO PRÉVIAS,NÃO MÚSICA COMPLETA !  Continue Lendo!!