New Lay e novidades !

Tumblr_lu0aziktax1qcjuobo1_500_large
(os 10 primeiros comentários aparecerá no post de amanhã)
 Boa Tarde , pessaoas !  Viram o novo lay ? Tudo de bom né, pois é eu mudei e mudei tudo pois o blog era meio pálido muito cinza agora coloquei mais vida com o lilás. Pois bem , fiz alterações diversas mas os afiliados continuam com vagas, e também ainda procuro equipe, pois eu e a Bia estamos dando muito duro, mesmo com a Lais , pois fica dificil para nós 3 estudar blogar e viver. Então eu estou aceitando vagas quem se enteressar comentem, ok? 

Bom , tivemos várias mudanças nas postagens, e conteudos. Um exemplo, é que agora tentarei começar a postar diariamente os quadros que tinha lançado e lançarei outros. Os quadros são: 
 Meninas vs Meninos
 Sobe ou Desce 
 Tutoriazando
Pois é o blog começara a postar tutoriais, agora bem diversos, mas não diariamente, quando não tiver o que postar eu e a bia postaremos tutos. Recadinho da Bia: (Os tutoriais serão exclusivos e quais todos criados por mim, então isso significa que tutors originais). Bom gente, eu e a Bia estamos tentando, postar diariamente, mas está ficando meio dificil, pois nossas provas estão chegando e fica apertado o tempo para postar.    Uma outra noticia que queria dar a vocês é que talvez faremos um mini concurso que será como prêmio um layout azul clarinho. Nele ganhará quem divulgar mais o blog. Não se preocupem quando lançar ele que será quinta-feira eu posto com todas as regras, joinha? Então gente vou ficando aqui, dando muitos beijinhos em vocês, aproveitem e comentem bastante, os 10 primeiros comentarios aparecerá no post de amanhã (com a Bia).

5 comentários:

  1. Oii flor qr fazer afiliação?
    http://a-vida-no-ballet.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do tutorial,
    volte sempre lá!

    Beijos, Gee
    Closet Teen

    ResponderExcluir
  3. Ops, o link saiu errado =/
    Closet Teen
    Esse de cima é o certo ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo! Amei, amei :3

    Beijos, Carol.
    http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir