Concurso: Feliz Ano Novo "Participe !"

Tumblr_lt4xlmo5xs1r0brlqo1_500_large
Helou , babys. Joinháá ? Comigo sim , ....
Bom gente , primeiro vim me desculpar pelo sumisso e pedir desculpas também por não ter retribuido nada, nada dos seguidores, pois é com essa correria de NATAL eu fiquei maluquinha. Então não pude postar e nem retribuir. AVISANDO: Não postarei amanhã, nem domingo e talves nem segunda. Pois terei um natal agitado depois conto os detalhes. Hoje venho com uma super surpresa, um concurso, bom ele seria de natal, mais houve um atraso na publicação, então mudei ele para o Ano Novo. Para saber mais continue lendo... 
Bom , este concurso terá 2 fases a primeira terá a votação e apenas os 10 ganhadores passaram para a 2ª etapa, que contará com a ajuda da Bia e da Anna. Nós analizaremos os topicos "Criatividade" (layout isto é design do blogs) "Postagens" (analizarei as postagens dos blogs). Eles receberam votos de 0 á 10 com os tópicos. Vamos as requisições:

Prêmios:

1º Lugar: Divulgação em quaisquer parte do blog, Entrevista e selinho.
2º Lugar: Divulgação *Lugar definido por mim* e selinho.

Regras:

* Seguir o Blog.
* Comentar neste poste com os tópicos da Participação.

Participação:

Nome:
Nome Blog:
Url do Blog: 
E-mail:
Chance extra: (Falar o que fez para ganhar mais pontos)

Pontos Extras:

5 pontos - divulgar o blog atraves do banner
10 pontos - divulgar o blog e concurso atraves de um post

Fases: 

1ª - Votação: os 10 primeiros blogs serão selecionados para a proxima etapa.
2ª - Avaliação das Juradas: estes 10 blogs serão avaliados com os seguintes temas, "Criatividade" e "Postagem".

Datas: 

Inscrição - Inicia: 23 de Dezembro , Terminio: 29 de Dezembro.
Votações: 30 de Dezembro até o dia 10 de janeiro.
Avaliação: Dia 11 de janeiro até o dia 13 de janeiro.
Entrega dos prêmios: 14 de Janeiro até 16 de janeiro.

Bom gente , não expliquei bem , mas quaisquer duvidas me mande pelo e-mail (chicretiililas@yahoo.com.br). O banner não ficou lá grandes coisas, mas ele está aqui. *Desde já despedindo , um Feliz Natal para todos, são votos da familia #Atitude Zeroo'.  

7 comentários:

  1. monte seu look e comece o ano sendo destaque do mês no Just Believe;
    http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/12/made-by-you-concurso-de-destaque-do-mes.html, beijos e feliz natal :*

    ResponderExcluir
  2. Novo blog no ar.. Comenta e segue?
    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/
    Kiss de Cereja, Katty e Betty :*

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou uma parceira sua e não estou na sua página de parceiros sendo que vocês estão na minha. Se você não se lembra eu sou a antiga rainbow8girl agora rascunho-errado. Espero que tenha sido um engano.
    beijos!!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem? Bloguinho lindo! Lá no meu tem vagas para postador! Quem quiser ir lá e se inscrever vai ser um prazer!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Lais
    Nome Blog: Sundae Cherry
    Url do Blog: http://sundaecherrys2.blogspot.com/
    E-mail: lystilo@hotmail.com
    Chance extra: (Falar o que fez para ganhar mais pontos): Naada --

    ResponderExcluir
  6. Oii, então infelizmente vim avisar que você não é mais minha parceira, como você não me linkou no seu blog e não estava muito presente retirei você de lá. Só vim avisar. Beijos e um feliz ano novo!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nome:Luara
    Nome Blog:Teenage Dream
    Url do Blog:teenage-dreamblog.blogspot.com
    E-mail:luara.lima2010@gmail.com
    Chance extra:Coloquei o banner do concurso lá no meu blog!!E eu queria muito ganhar esse concurso eh serio muito muito tenho 4 meses de blog e nunca ganhei nenhum,então pliss me dá uma chance *_*

    ResponderExcluir