Dicas natalina no Atitude Zeroo' + Promoção Natalina

Tumblr_lvlcu1sqz11qjzvcco1_500_large
HOUHOU !! Joinhá minhas gemas de ovo com granulado frito. Argh
 Não sei se já repararam , mas falta menos de 22 dias para o Natal. E estou ajeitando algumas coisinhas para o blog em comemoração do Natal. Arrumerei o cabeçalho, colocarei neve caindo no blog, HA^HA !  Ficará fofinho , bom pretendo... No post de hoje darei dicas, sobre como enfeitar sua casa com presentinhos natalinos (presentinho? modo de falar). Para começar a ler as dicas, continue a ler as postagens ... 
Bom existe sempre uma data especifica para você comprar os enfeites... sempre encontramos na vespara de natal algumas liquidações, onde vende tudo baratinho, mas não temos muitíssimas opções e a maioria dos produtos estão em imperfeita condição de uso. Mas também podemos comprar os enfeites no meio do mês de Novembro, onde encontramos a maioria dos produtos caros, mas em perfeita condição de uso existe muitas ou quer dizer muitíssimas opções de compras. Hoje mesmo (03/12/201) , eu minha mãe e minhas irmãs (bia e Duda) fomos as compras natalinas , encontramos coisas bem legais, na loja americanas encontramos uma arvore de 1 m e 50 cm por apenas R$25,00 varias bolinhas de natais, super fashion com preço de até 30,00 os pacotes com 10 á 20 bolinhas, alguns enfeites de papai noel lindos lindos para enfeitar as portas por até 30,00. Eu vi e comprei um papai noel de pendurar daqueles que sobem uma escadinha, sabem? Então ele foi 25,00 além disso comprei vários pisca-pisca 5 de variados estilos.  Os coloridos e normais achei de 2,00 mas também tinha uns de 4, 00. Os mais bonitinhos daqueles que tem variada forma de piscar, Então estes foram de 8,00 á 15,00 também tem daqueles de comprimentos maiores. No natal, os enfeites legal e importante pelo menos para minha religião é o presépio, nele você pode encontrar dos grandes aos pequeninos, são de 50,00 a 200,00. Eles minha mãe já tinha mas, também foi o único enfeite repetido, pois minha mãe repôs todos. Gente você pode optar a fazer variadas decorações, colocando muitas cores, e muita vida no Natal, pois afinal natal é uma data de muitas risadas e gargalhadas. Bom, para mais inspiração de decoração natalina, entre aqui.


Para você o que é Natal? 

Gente , o que acham do Natal, dê sua resposta pois a resposta mais criativa ganha destaque até o Natal, e um cabeçalho natalino (*Cabeçalho opicional) corra as inscrições duram dois dias. (kk). A promoção só e valida neste post, comente com as caracteristicas: Nome , Url do Blog, O que é Natal?. Bom gente vale de tudo mas que sejam criativos e falem a respeito de natal, né ? Despedindo#

5 comentários:

  1. oi flor amei di maiz aqui lindooo ,participa do meu concurso (1mes de destaque)

    http://only-girls2.blogspot.com/2011/12/concurso-um-mes-de-destaque-no-only.html

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    aceito afiliação e já te linkei, beijos.

    http://tiemitian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Serão Respondidos ---------------x

    ResponderExcluir
  4. Promoção : "O que eu acho do Natal"
    -----------------------------------------
    O Natal para mim é mais que uma data, é um acontecimento. Pois é no Natal que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, e nós devemos ser muito gratos à ele por ter nascido, virado humano apenas para uma coisa : Para morrer por nós na cruz a fim de nos salvar de todo o pecado e da morte eterna.
    ------------------------------------------

    Nome : Beatriz Gomes
    Blog : beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Natal é vida, é esperança, alegria, felicidade. É a data que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. É um dia entre tanto que deixamos nossos corações abertos. É um dia em família, um dia especial, uma noite de agitação e felicidade.
    Beijooos

    ResponderExcluir