Dicas para blogueiras + Cursores + Especial de Natal

HOYHOY !! Gentes , tudo bem com vocês ?
Bom , comigo sim , ninguém te perguntou Bia ! Foi mal gente, sei , sei empolguei muitinho , haha ! Hoje vim com um post das minhas melhores tags (pelo menos as que eu mais leio em outros blogs). As primeiras coisas que devemos ter para conseguir um blog organizado e delicado é paciência !! Aff  Não só ela mas também o bom humor da blogueira a boa ortografia e a organização. Vamos conferir todas as dicas e começar a segui-lás.

Layouts , o perito de vários blogs 
Muitas de vocês sabem, que o essencial de um blog é a aparência (a mesma coisa de um homem, pois todos são insensiveis) isto é o Layout, não importa sendo cut , kawaii , rocker , pop ou etc...  O importante que seja bonito , não demore a carregar e que não tenha  erros do tipo , o gadster tal não aparece. Uma dica é que não deixe seu blog com cores extravagas como o amarelo , verde florescente , laranja florescente. Resumindo não use cores florescentes, pois deixa seu blog com status pesados. Mas Bia , não sei fazer lays ? Bom , existe alguns blogs que fazem muito bem e o melhor 0800 (grátis). Um deles é o Mustache Encomendas , On The Fame Encomendas entre outros, mas também existe aqueles que pagam, e que são bem profissas como o Tiemi tian encomendas. O importante do layout é que se ele for bonito ele prende o leitor ao seu blog, se ele for feio o leitor sai do seu blog na hora. 

Postagem , não post bobagem seja criativa.
Existe vários blogs com um design ridículo (Bia rigorosa) mas as postagens são tão legais de ler, que vocês nem reparam o layout. Pois também á aqueles blogs com layout impecavel (layout do estilo cherry Bomb). Mas quando a pessoa vai ler as postagens, não tem nada com nada. Isso faz com que nós seguimos o blog mas não visitamos diariamente. E falar verdade como é bom ler um comentário de uma fiel leitor. Então na hora de postar escolha bem os titulos das postagens, o conteudo a imagem inicial do post (hoje a minha foi do Justin - nada a ver com o post, mas amo ele kk). Sempre tente interagir o que você está fazendo com o leitor, do tipo Hoje postei cedo pois aconteceu isso e isso comigo. Não fale realmente tudo o que você faz, do tipo "fui na padaria voltei liguei o computador liguei a internet", aff isso é paia. 

Comentários , atenda as opiniões de outros comentários 
Existe aqueles blogs que em um post tem mais de 30 comentários todos dando opiniões e falando a respeito do post, mas as blogueiras não respondem pelo menos a metade, Eu sei que é dificil responder este número de comentários, mas a pessoa que comentou, passou por uma dificuldade (do tipo, ter que ler a postagem), não por que elá tem erros ortográficos, ou por que a formatação dela seja pequena, e clara. É porque ela separa um pouco do seu tempo, para ler o post enorme e juntar ideias para ter o que escrever. Você nem ler ou responde o comentário, isso faz com que nunca visitamos lá. 

Seguidores , legal ter e legal seguir
Chegou a vez do tópico fama. Todas nós sempre desejamos que o nosso blog cresça cada vez mais não é isso? Pelo menos eu sempre sonhei isso para todos os blogs que eu tive e tenho "Quero que meu blog tenha 30 comentários ou mais em cada post, quero que meu blog tenha 100 ou mais seguidores". Mas como consigo isso? Simples, siga os outros blogs, e peça que retribuem, mas eles não são obrigados a retribuir. 

Retribuição , retribua tudo que um leitor blogueiro faz por você. 
O importante, é retribuir, se um blog segui você ou comentou em seu blog retribua, lógico que a blogueira(o) vai gostar muito. Mas lembre-se que uma das características mais importantes são o comportanmento da dona do blog, sim, sim. Se você é educada sem educação, isso tudo conta quando alguém for seguir seu blog, acredite se você é sem educação você futuramente perderá muitos seguidores por isso. 

Bom gente , as dicas foram dadas , agora vou postar alguns cursores que fiz, não ficou lá grandes coisas mas dá para usar. Foram feitos em poucas quantidades. Leia as regras:
-Você pode repassar, mas coloque créditos. -  Se usar crédite com o link-me do blog ou com o link. - Não deixe o cursor como sua autoria. 
   

Participem da campanha de Natal , será muito legal e divertida. Corra , será até amanhã as incrições. Vamos logo ! Despedindo#

24 comentários:

  1. Ah oooooooooooi tudo bom? eu adorei o mega texto, mesmo demorando muito pra ler, a ultima parte eu CONCORDO com você ^.^ ah, e se gostar do meu blog {se for lá} segue se gostar, que eu venho aqui seguir de volta viu? e com o maaaaaaaaaaaaaior prazer *o*


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li tudim *-* E os cursores estão lindos ! Awwt, amei o lay do seu blog *o*

    Bjus, seguindo.

    attitude-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, coloquei seu link-me no meu blog. Poderia fazer o mesmo ?
    beijos !

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei, e aproposito, usou uma foto perfeita hein?
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NHAC , adorei as dicas!
    Tem post novo,da sua opinião? http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Acabei de liberar um poster do meu próximo layout confere? mymundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi amei o seu blog! Estou seguindo, retribui?
    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ta rolando um sorteio ótimo no meu blog ! Os prêmios são ótimos !
    http://blog-teenage-life.blogspot.com/2011/12/surpresa.html

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas são fantásticas...
    Linda a foto do Justin ♥
    seguindo...

    http://raahsmaher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Serão respondidos em seus respectivos blogs, não perca as proximas programações do blog . Beijinhos da Dona . Comente m!!!

    ResponderExcluir
  11. curti as dicas e os cursores , mt bom!
    Beijos ;*
    diamontlilac-news.blogspot.com - comenta?

    ResponderExcluir
  12. Oi amada!!

    Uma gracinha seu blog viu!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo desgin, curti muito as dicas =)
    Beijos, Camila.

    garotambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. retribuir seguidor eu não retribuo, mais comentário sempre. Apesar do blog ser uma forma de diversão PARA MIM quero sempre que ele cresça e vá para frente, procuro ser bastante educada, criar posts que chamem a atenção e fazer o melhor template possível...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. AS dicas são mesmo otimas!! te seguindo^^segue de volta?? http://girlsmeninaa.blogspot.com Bjs! te espero lá!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu post !
    Suas dicas são fabulosas , para quem está entrando no nosso mundo da blogosfera né verdade ?
    Quem me dera se todas iniciantes lerem isso , mas como o ditado diz : "Errando que se aprende" :3

    Tem post novo lá no Moda Amazing não deixe de conferir. Grande Beijo , sucesso.
    Moda Amazing || Portal For You

    ResponderExcluir
  17. Oi, desculpa avisar que o sorteio já foi encerrado, mas mesmo assim muito obrigada por participar e espero que ainda faça uma visitinha lá no meu blog ! Estou atolada de serviço no blog e não teria mais nenhum dia para postar esse MÊS então me desculpe !
    blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Seguindo amor, acc afiliação? bjss
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah que máximo, nem acredito que eu ganhei a promoção !
    Muito obrigada, seu blog é 10 !!
    meu e-mail é : barbiegomes@hotmail.com
    beijão flor :]

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá o http://fikaaqui.blogspot.com esta procurando novas parceiras, se quiser dê uma passadinha lá no blog, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Entrei em selinhos e vi que meu blog esta lá! Ai que feliz! Só que prefiro não pegar sabe, vai confundir muito minha cabecinha já confusa, deixa meu blog do jeito que está, já não tem muitos blogs que aceitam selinho então prefiro assim mesmo, desde já agradeço e pode trocar o meu blog por algum outro ou deixa ele lá mesmo!
    Ai que feliz :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Serão retribuidos e Respondidos ------------x

    ResponderExcluir
  23. Seu design de natal está lindo, parabéns! Ah e muito obrigada por me ajudar na divulgação do meu blog! É muito bom que esteja gostando de lá!

    Bjs
    www.dearblueorange.com

    ResponderExcluir
  24. muito legais essas dicas , o blog ta muito lindo parabens !

    da uma olhadinha no meu ? se gostar segue ? é só pedir que retribuimos beijos (:

    http://coisas-de-diva.blogpsot.com

    ResponderExcluir