Dúvidas sobre os cabelos + New Apelido + Equipe

Heey , Girls !!  Como vão vocês, meus sorvetes de abacaxi ?
Hoje, acordei muito sem inspiração , mas dei algumas alterações no blog, refiz o menu , com ajuda do Go Imagines. Vocês viram a divulgação do Dear Blue Orange em forma de Divisória então eu peguei o código do Vamos Combinar , mas o código estava meio errado então tive que reformular ele. Bom , como viram o Blog Dear Blue Orange voltou com uma promoção nova e um layout digno de um blog tão inspiradouro. Mudando de assunto , eu hoje trouxe algumas dicas para vocês e seus cabelos, bom as dúvidas tirei do yahoo , e tentei pesquisar algumas coisa sobre o assunto para depois reformulei e criei as respostas. Acho que estão todas bem interessantes, vamos agora começar a serie de dicas do fórum Atitude Zeroo'....
1- Porque sempre quando acabamos de sair das piscinas dos Clubes nosso cabelo fica um pouco ressecado?
Bom nas piscinas dos clubes tem adaptado uma quantidade de cloro que é certa para o corpo e errada para os cabelos. Quando a água do cloro atinge aos fios de seu cabelo eles ficam ressecados e causa danos se não ser lavado com os produtos certos. Os cloros é a peça chave para desnutrição dos fios. Então o tratamento depois do nado é essencial.
388787_170090469753188_100002567085018_302259_1128540616_n_large
Manoela Sales - We♥it
Solução: Fazer tratamento toda vez que voltar do clube com o Xampu, condicionador e o óleo reparador. E se possível usar uma toca quando for nadar, mas do mesmo jeito é obrigatório a lavagem com os produtos certos.

2- Qual a melhor maneira de cortar um cabelo para as gordinhas?
As mais cheias com o cabelo grande tem a impressão de estar mais gorda ainda. E quando o cabelo está curto tem a impressão exata de uma cheinha. Então a melhor maneira de um corte de cabelo para as gordinhas é o curto, mas lembre-se se desfiar os cachos vai ficar com a tendência de mais gorda ainda. Então o corte certo é o curto normal na medida dos ombros não acima e nem abaixo a exata altura é nos ombros.

3- E as gordinhas mais altas?
Depende realmente do seu peso. Se for aquelas bem gordas o corte e curto e um pouco desfiado... Agora se for uma gordinha básica a indicação é maior e repicado para se reabrir aos ventos...

4- Quando eu suo fica uma caspa meio mole entre o casco e os fios. Por que isso?
Tumblr_luzj2nfq7t1qar6cao6_250_large
He♥it
O suor junta com o seu couro cabeludo e junta uma gosma cremosa, que forma algo insuportável de aturar.
Solução: Lavar o cabelo com produtos anticaspas (pode ajudar). E não usar muito e creme e não lavar o cabelo diariamente. Entendeu? É fácil só tome as medidas providencias.

5- Quando meu cabelo está sujo e vou lavar a primeira nem a segunda mão de xampu não sai tanta espuma. O porquê disso?
Pois a sujeira em excesso evita a passagem dos produtos. Então passe mais mãos de xampu para seu cabelo ficar limpo... Quando o xampu é passado os cremes hidratantes e reparadores têm que ser passados para o cheiro e os fios ficarem bem.
Solução: Passe ao menos quatro mãos de xampu dependendo do tipo de sujeira. Depois não deixe de hidra ta.

6- Meu cabelo é grande e estou pensando em mudar ele como eu mudo? Sou alta tenho 14 anos, sou loira com os cabelos grandes (acima da bunda), e leves cachos. Olhos verdes e claros... Qual sua dica?
Bom, seu cabelo, tudo que for ser feito ficará bem. Pois ele é grande claro realçado, este tipo é classificado como ESPECIAL.
Solução: Para você o certo e só repicar o cabelo (não cortar e sim repicar). Depois uma franja abaixo da sobrancelha para ser usada de lado. E umas luzes pretas com poucos realces. Fica perfeito.
Resultado: Um cabelo lindo e bem chique fica legal e maravilhosa.  Mas lógico bem radical.

7- Sou clara e quero um tom do estilo da Diana de Passione (Carolina Dieckmann). Qual cor e tinta uso?
A diana de de Passione usa a cor do tom Mel. E se você quer pintar tenho as cores:
Seus fios são castanhos? A tinta número 7.7 misturada com 7.4 para conseguir uma cor proxima.
Seus fios são claros? Passe tonalidades do tipo 6.7 e 6.4 ficará otima em seus fios.
Seus fios são escuros? É preciso fazer balayagem ou uma leve decapagem para chegar um tom que suporte a cor adequada de tinta. Use tintas do tipo: Wella, L'Oréal e Bonnacure.

8- Meus fios estão sem vida. O que faço?
Não deixe de fazer tratamentos de recuperação em um bom salão. Nutrição, hidratação e cauterização são imprescindíveis para devolver o brilho aos cabelos.

9- Meus fios estão muito volumosos e eu não agüento. O que faço?
Evite os cortes em camadas externas. O ideal é que o corte seja feito pela parte interna do cabelo para baixar o volume. Uma dica química é que faça 2 vezes no ano uma escova selante, ela nutri e reduz o volume do cabelo. Preço: Dependendo do tamanho do cabelo (no ombro) é um preço de 100,00 mas também depende da qualidade do salão. Mas se seu cabelo é grande prepare o bolso, pois é no mínimo 250,00 ok?

10- Eu sinto meu cabelo muito liso e preciso ou quero mudar, com algo um pouco mais cacheado, mas não encontro uma solução?
Bom este tipo de mudança conta com muitas alterações e você pode perder a vontade. Bom a embeleze está pretendendo criar um tipo especifico de produto químico que faz seu cabelo ficar com cachos mas não tirar muito o liso. Neste tipo de produto você terá que tomar cuidado pois seu cabelo pode ser fraco e não agüentar e acabar quebrando, então nada de fazer e deixar seu cabelo de lado, você terá que fazer hidratação, pois o produto é muito forte. 

Sobre o new apelido , quero falar que consegui realmente um novo apelido , e com a ajuda dos leitores. Bom , também , não só eu consegui um apelido , e também a Anna (minhã maninha do coração , Argh). Bom Abaixo segue os resultados...

Em primeiro lugar o apelido ganhador foi Baby e logico ele será meu apelido (gaba não Bia, kk). Bom e onde que a Anna entra em seu apelido, não no meu apelido mas sim na enquete do meu apelido, sim, sim em segundo lugar o ganhador foi Nick , e esse será o apelido da minha maninha (aff). Bom agora sobre a equipe quero anunciar a saída da nossa parceira Lais , ela saiu pois estava muito ocupada com estudos e seus blogs, bom então. Recado dado, Tchau falado (aff)...

8 comentários:

  1. Adorei seu novo apelido e as dicas sobre cabelo [:

    Obrigada pela visita !
    Tem post novo no MA , deixe um comentário :3
    http://amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adorei seu blog e lindo e virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo é muito volumoso, vou procurar fazer essa tal de escova seladora. Adorei as dicas... aqui, vou mudou o template, ficou lindo!!!
    Beijinhos...
    Criei um ovo blog, visita?
    http://blog-worldteen-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tem um tag pra vc lá no blog
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. passeando por alguns blogs aqui acabei achando o Seu *O* que sonho aquii!!! Parabéns favoriitos !!
    Amei o post.!

    Convido você a visitar o meu novo blog: http://vo-conta.blogspot.com/

    Já seguii aqui adorei (: se gostar segue la também e se nao for pedir de mais deixa um comentario sobre oque voce achou do meu blog ,Amei d+ aqui aceita parceria/afiliação???? è que o meu blog é novo e tá sendo dificil de conseguiir :( Beijos parabens pelo blog lindo!

    ResponderExcluir
  6. Participe do sorteio do meu blog?
    http://samara-gabryella2.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Seguindo, segue de volta se gostar? www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com . Desde já agradeço!

    ResponderExcluir