Paiê , me dá um Pet ?

216243219577692937_vprbabcw_c_large
Muitas pessoas sempre teve um pet, outras nunca tiveram, outras nunca quiseram, outras existe algum que as atrapalham a não terem, PAIÊ. Os fatos ruins do tipo seu pai não deixa , pode ser mudado, sim, sim. Você pode conquista-ló com dicas essenciais, pode crê. Mas quem vai dar Nick? Bom eu pois fiz varias consultas na internet, e já tenho a manha, para convencer meu papi, kkk. Primeiro de tudo você deve clicar em Mais informações....

Está missõ é muito dificil, muitas vezes você terminará a conversa com saldo negativo, kakaka. Para isso siga as dicas abaixos...

1º Passo: Tente convencer seu pai que qualquer bichinho que ele te der você cuidará dele com maior carinho. Fale que dará a ele comida, agua, limpará toda a sujeira, dará banho nele. Mostre responsabilidade;

2º Passo: Leve sua mãe até o parque da sua cidade. E combine com sua colega para levar o bichinho de estimação dela (colinho, dog, cat). E quando ela chegar mostre carinho com o pet da sua amiga, mas faça isso para sua mãe ver. 

3º Passo: Uma dica essencial é falar para ela de que quer alguém para cuidar, daí se ela pedir exemplo fala um menininho, ou um animal.

4º Passo: Mostre que você está muito solitaria se tranque em seu quarto e finge um choro, mas nunca maltrate sua mãe ou pai, e nem faça greve de conversa, pois isso atrapalha totalmente tudo que você fizer. A dica é tentar convencer e mostrar carinho para sua mãe, mas nunca desista de ter um cachorrinho.

5º Passo: A partir daí sua mãe já terá um pouco de conhecimento sobre o que você quer, isto é estará interessada. Então Mostre fotos de alguns pets e seus donos, nunca mostre para ela fotos dos animais sujando a casa ou sujando seu dono, pois isso evitará o interesse de sua mãe. 

6º Passo: Ebá minha mãe deixou. (se no seu caso não aconteceu isso passe para os passos a seguir).

7º Passo: Como tudo esteve desmoronado, mostre para sua mãe o que é realmente pet, que não é só chachorro e gato, mostre que não é só sujeira e sujeira. Fale para ela que um ramister ou peixinhos ou coelinhos dão certos. Fale com ela como você quer tanto um pet, peça para ela que vá com você até um meio de doação de animais, pois lá sua mãe fica com muita dó dos bichinhos pegará tanto amor pelos bichinhos que concerteza comprará um para você. 

Yês ela decidiu comprar, qual pet escolho?

Bom existe varios pets que você possa ter, vou dar listas:
Peixinho:
Positivo: Os peixinhos não fazem sujeira na casa, além dele não fazer nenhum barulho. Com ele você pode se divertir muito, apesar dele ficar dentro de um aquario.
Negativo: Os peixinhos, fazem muito cocô no aquario e dependendo você terá que lavar o aquario 1 vez por semana (lá em casa tem 6 peixinhos). Outro ruim, é que eles morrem muito facil (os meus já tem 5 meses, mas meus outros peixinhos morriam sempre depois de 2 semanas ou menos).


Passarinho, aquele pet super lindinho, muito medroso e canta super bem, (é melhor o passarinho cantar do que sua mãe cantar aquelas músicas super anos 60, aff).
Positivo: Você não precisa de dar banho nele, ele é super companheiro, e você se divertirá muito.
Negativo, Eles sujam muito sua gaiola com sementes de girassol, e o canto dele pode atrapalahar seus pais.


Hamester: 
Positivo: Ele é fofinho, peludinho, divertido, não gasta muito. Podem ser carregado na mão, mas cuidado para não deixa-lo cair no chão, pois pode ser fatal.
Negativo: Você terá que limpara agaiola que é super chato, Trocar a areia de mês em mês, pois ela fede muito urina.


Coelinho: 
Positivo: Não precisam de muito espaço, nem de serem levados a rua
Negativo: Como o hamester precisam de muito cuidado, pois os pelinhos pode acumular sujeira então o banho é a maior opção.


Cão e Gato:
Positivo: É o melhor companheiro de que uma adolescente pode ter. Ele dá para tirar foto, passear super na moda. Com ele você se diverti a bersa, e quem sabe arruma um belo Gatinho (gente um menino, ok? kk).
Negativo: Ele faz muita sujeira, você terá que dar banho nele semanalmente ou de acordo com a sujeira dele, com ele você gasta muito. É preciso educa-ló e leva-ló a passear
Amanhã minha irmã vem com um post sobre inicio de aula, que para mim vai ser muito legal. Sei  que estou muito ausente nos posts do blog, mas vou tentar postar mais aqui no blog. Bom estou indo, pois agora vou lavar o aquario do meu peixinho quer dizer minha a Princesa, "Sem inspiração". Tchauz @

11 comentários:

  1. Ahhh eu já tive 2 cachorrinhas
    mas meus pais deram elas mimi
    mas agora nem quero mais hehe
    adorei o post e ótimas dicas beijos <3
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 2 esquilos da mongólia *-*
    Adorei o post linda.
    Beeeeijos
    candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii , bom é que ta rolando um concurso lá no blog e eu gostaria muuuuuuuito que você participase
    Obrigada dês de já...


    thingsilove.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis um cachorro =)
    mas meus pais não gostam de bichos =(

    thingsilove.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  5. Flor, pode sim só colocar o link do concurso!


    http://blogmoreover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi .. vota em mim por favor .. está na barra lateral :

    http://www.paradateen1.blogspot.com/

    beijinhos

    Meu blog é : garotamilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei o blog!
    To seguindo segue de volta?
    Ah, e aceita parceria?
    Beijos>.<

    garotamaisgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero um, mas tá dificil de convencer a mãae aqui em casa :\
    Parabéns pelo blog, Já tô seguindo !

    Beijoos, Jooy.
    http://joicesouza1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OOiie FLor! Tudo bemm?? Ameii mtoo seu blog e suas postagens! São mto interessantes! Já to seguindo, claro!! Retribui?? Ficarei super grato! Bjss e tenha um bom dia! :D
    http://luan-ontheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro bichinhos de estimação, minha mãe também
    Então ela quase sempre me apoia na hora que eu quero um bichinho *-*
    Ta tendo um sorteio no meu blog, valendo um colar de Directioner :3
    Gostaria que participasse!!
    Aqui está o link:
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

    ResponderExcluir