Papo sobre Dominios gratuitos !

Tumblr_lx0wx3mosp1qfsrx7o1_500_large
Muitos sites, oferecem a oportunidade dos blogueiros terem dominios gratis. E nós blogueiras gostmos muitos, por que além de modificar o simples e usado Blogspot, não pagamos nada. Mas muitas vezes estes dominios dão problemas ou você tem que modificar alguma coisa do seu layout para creditar. Alguns exemplos são: Créditar no favicon, créditar em algum lugar do seu blog, créditar na navbar. Mas alguns tem data para encerrar de 1 ano, 5 meses ou até 1 semana. Bom hoje vou citar alguns dos sites, que existem está possibilidade. Estes sites tem caracteristicas boas e  ruins. Vamos ver os sites ? Então continue a ler...

Um site muito usado, conhecido e simples é o Dot TK. As caracteristicas boas deste site é que ele oferece um resumo da sua url, pois é bem curtinho a url , que é: seuendereço.tk  mas também a sua url pode conter no maximo 255 caracter. Outra boa opção é que  cada utilizador de Internet que navega para o seu endereço Dot TK irá automaticamente para o endereço do site que você registrou. Você pode alterar o endereço do site a qualquer momento para redirecionar os usuários para um site diferente ou página web. Agora o site tem seu defeitos ou melhor dizendo seus direitos, como divulgação de uso ele utiliza a parte do favicon. Ele retira seu favicon e coloca o .TK que é este...
Dot TK

Outro site que não é muito conhecido, mas é bem interessante é o Co.Cc. Ele além de personalizar sua url, ele te dar um e-mail, também personalizado com o Co.Cc exemplo contato@nomedoseublog.co.cc , outras caracteristicas boas é que ele também encurta sua url. Mas ele tem sua desvantagem, ele tem limites de 1 ano de uso passou esta duração ele já não é mais usado. 


Bom, vou ficando por aqui, mas gente visite por favor meu blog, ele está precisando de comentários e de seguidores, gente minha meta desde mês passado foi 150 seguidores e até agora eu não alcancei, por favor comentem e sigam,  amanhã não terá post irei retribuir meus comentários, pois já tem 3 posts que não retribuo, ok?? Visitem. Então bay , smach !!

12 comentários:

  1. Que lindo seu blog, sesign maravilhoso já verei fã, bem eu estou mandando este comentário para você me ajudar vptando em min no mundo teen no bikoti.com bom eu estou seguindo , se seguir eu agradeço (:
    www.mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo blog parabéns e sucesso
    seguindo .
    www.crazyinhtml.blogspot.com
    e afiliação aceita

    ResponderExcluir
  3. To pensando em colocar .tk no meu. *-*
    Desculpe incomodar mas queria que mudasse o nome e url do meu blog,o antigo era Teen Updated agora é Garota differente,poderia fazer esse favor? Obrigada.

    http://garotadifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o Co.cc, queria colocar o .tk, porém pra mim é mais vantagem o .blogspot.com
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o do Google, não tenho problemas apesar do meu layout ser bem simples.

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindoo fofa! segue de volta?
    http://capriceteen.blogspot.com/
    não esquece de comentar em?

    ResponderExcluir
  7. Seeeeeeeeeeguindo, segue?

    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola,estamos visitando aqui(clarooooooo kkkkk)e viemos pedir para seguir nosso blog,ele é novo,retribuimos,ah,e poderia participar do nosso concurso?

    bjos:

    http://s2meninasdoidas.blogspot.com/

    desde ja agradecemos

    >cris<

    ResponderExcluir
  9. queria colocar um domínio próprio também, mas por enquanto acho melhor ficar no blogspot mesmo, seguindo 3: achei um doce seu blog parabéns

    se7evidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o blog seguindo me segue se gostar do meu blog da uma forcinha lá!
    Beijos
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, amei aqui. Também um blog lindo desses, impossivel não se apaixonar! Seguindo aqui.

    Se puder passa no meu blog, se gostar segue de volta?
    Beijos. Um ótimo final de semana pra você!

    http://rosaschiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Venho avisar, o banner do concurso Blog contra blog, nao esta ai no seu blog . PQ ? Assim vc acaba sendo desclassificada !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir