New Layout + Novos quadros

4568538005_139657fdf7_z_large
 Muito tempo havia criado este blog para me divertir e passar o tempo. Agora não uso ele para passar o tempo, agora ele tem um espaço VIP na minha agenda. Fazendo isso minha irmã se comprometeu a me ajudar a levar ele para frente. Com isso faço tudo para que ele cresça e um sonho é que ele fique famoso. Por isso fiz um novo layout, e desta vez ficou muito fofo, parecido com o 3º layout que foi o lilás. Mas deste layout criei modifiquei ele, criei quadros, super maneiros mas conto com a ajuda de vocês para os quadros ficarem legais. Continue lendo...

Bom vou começar falando agora sobre os quadros que serão super fantasticos, vamos agora começar a falar sobre eles...

 To bege: Fala sobre os famosos e suas vidas com varias fofocas. Resumindo terá novidades diversas sobre a Alvril, Selena, Taylor, Caio Castro, rsrs. Bom não vou ficar falando falando dos nomes de famosos, e sim, vou passar para o proximo quadro, kkk*

 A vez da leitora: Neste quadro as leitoras se inscreveram com seu nome e blog para o e-mail do blog (chicretiililas@yahoo.com.br), quando eu receber irei vereficar e ver quem vai fazer o post, então quem ganhá terá 1 mês de divulgação, este quadro poderá arrasar, se você contribuirem, então podem começar mandar as inscrições.

 Raio X da Moda: Neste quadro falarei algo de beleza, com o roupas , acessorios e sapatos. Além disso mostrarei looks e diversos palpites dos leitores, mas quem dará os palpites eu irei escolher para não ficar muito igual ao quadro anterior. Gente vocês podem até achar plágio o nome mas não é pois ele foi retirado do antigo quadro do programa Tudo é Possivel que passa na record. E como ele foi cancelado não tem ndad a ver com plágio, ok?

 Dê Play: Este quadro terá músicas, , pretendo por as que eu mais gosto, mas de vez em quando vou variar, colocarei músicas brasileiras, chinesas e estrangeiras. Pretendimente irei criar um play list igual ao do Cherry bomb. E nele colocarei a música mais famosa. Entende? 
--------------------------------Ҩ-----------------------------
Estou super animada para começar a postar estes novos quadros, pois quero tentar chamar mais leitores para se comunicar ao meu blog, pois estou achando ele muito parado. Mas vou tentar tudo que está ao meu alcance para arrumar mais leitores. 
Bom gente, eu vou ficando por aqui, e avisando que logo logo volto com novos posts, e deêm seu palpite sobre os quadros o layout, sobre novidades para os posts do assunto. Bay#

6 comentários:

  1. Ta, deixa eu ter mais sonhos esquisitos que eu te falo! Vai ser fácil já que tooodos os meus sonhos são malucos!/
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela atenção --------

    ResponderExcluir
  3. Oi bebê, já mandei o sonho por email ta bom? Mandei o sonho mais marcante que tinha, só que é um pesadelo vale? rsrs Espero que goste e me avise quando o post sair! Beijos, adorei os novos quadros!

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já mandei o sonho por e-mail ok?
    Vou adorar participar, beeeeeijos
    candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o Lay. Super lindo!

    Participa do concurso!
    http://blogmoreover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que tava sentindo falta dessa animação. Dê uns tempos para cá o blog não foi me chamando tanta atenção... mais com esse novo lay, esses novos quadros, duvido que fique mais de um dia sem vir aqui!!!
    Amei mesmo esse novo lay! Ta muito lindo! Muito mesmo!!! Aqui, tem concurso rolando lá no blog, pode dar uma conferida?
    http://blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir