New Layout + Personalizando seu Quarto

Bom Dhum , meus png's da Avril .   OHUOHU  #queidiota
Gentinhas , hoje estou muito feliz, pois ganhei um celular e mais de R$ 200,00 em roupas pois já é natal, quem me deu foi minha mãe. Mudando de assunto , sábado , terminei a reforma do blog , e posso falar ficou nada esperado ' achei feio '. Pois ficou muito sem tecnologia. Ficou faltando mutis coisinhas, que não pude colocar por conta de quê o HTML do Blogger deu tchucthe , eu queria por diversos tutoriais, que contava com a tag ]]></b:skin> . Por isso em menos de 1 mês lá para janeiro, farei outro layout. Neste layout da Avril Lavigne mudou muitas coisas que é do layout muito cut, para um básico rocker. Mas vamos começar o nosso post... 

Para começar a arrumar seu quarto o principal é tirar os moveis velhos e renovar tudo, e o principal renovar a pintura, começando passando a tinta branca no teto, para deixar seu quarto bem iluminado. Segue abaixo dicas de customizações mais #chiques.
1- Pintura.
Muitos quartos ficam escuros pois , ficam com tetos de cores escuras do tipo: Rosa , amarelinho, azuzinho, mas bia #essas cores são claras. Pois é gente mas o branco deixa seu quarto mega claro , dependendo das janelas. O importante é saber qual será a parede principal , pois esta você pode pintar ou colar papeis de paredes super chiques , existem papeis de paredes com listras, com desenhos, ou simplesmente com cores magnificas. Eu fiz uma pesquisa e descobri que os papeis de paredes com decorações de 53cm x 10 metros por 144,00. Bom , não é super barata e nem super caro. E também existe os papeis de parede fotográfico , super máximo né ? Também você pode usar sua criatividade fazendo um mural com fotos de suas amigas, e deixar um espaço para elas fazerem uma dedicatória e deixar a assinatura. Fica muito legal.
Decoração Quartos Femininos   Dicas para Personalizar seu Quarto decoracao quarto menina1
2- Moveis.
A primeira coisa antes de compras os moveis, é saber as cores que serão usadas na tintura do seu quarto. Pois dai você saberá as cores dos moveis que compra-rá. Os moveis mais importantes é o armário , o espelho , e mesinhas para estudo, lógico com as cadeiras. Uma dica para seu quarto são prateleiras, onde você pode guardar alguns bichinhos de pelúcia ou suas makes ou até cadernos para estudos. No meu quarto tenho duas prateleiras uma um pouco acima da cama e outra em cima da minha mesa de estudos , meu armario é super pequenino para não ocupar espaço. Além disso fica uma linda poltrona para acento. 
Adesivo Peace3- Adesivos e posteres.
Você já deve ter visto algumas fotos em quartos da internet , os adesivos onde você cola na sua parede, um exemplo é o da foto ao lado, ele custa 99,90 reais bom , um preço meio redondo mais baixo pois ele é muito bonito. Você encontra ele á venda no site Grudado , mas também você acha outros modelos no site Cazulo. Legal , né? Mas você também pode usar posteres , que fica mega, lindo, ainda mais se for das nossas divas Selena e Tailor. Ou quem sabe do divo Justin e o Pelanza ! Curti , shuhahsuh. estes vocês encontra em varias papelarias, e também alguns não muito resistente nas revistas. Eu adoro posteres. 



4- Colagem.
personalizar-quartoExiste também aquelas partes de colagem, onde você pode usar com diversos posteres ou em fotos , ou se não palavras que podem formar alguma frase , criativa. Estes você pode colar com cola-quente nas paredes portas, janelas , tetos. HAHA , qualquer lugar... Mas não esqueça de usar a criatividade. Veja o exemplo das escritas e um pedaço com foto...
5- Diversos Ambientes.





Como personalizar o seu quartosEm alguns quartos, existem vários ambientes naquele espaço, um exemplo e que são os ambientes mais comuns, "Jogos" , "Biblioteca", "Estudos", "Brinquedoteca", "Ambiental", "Higiênico". Vou explicar o de jogos, são aquele que tem um pequeno espaço para brincar com jogos do tipo, Pega-Varetas , Dominó, são aqueles que você brinca em uma mesa grande, com os amigos. Também existe o de Biblioteca  onde vocês lê e um parecido também que é o ambiente de Estudos aonde você estuda em uma mesa e com alguns acessórios, o mais importante são os cadernos e o computador ou notebook. Também um para brincadeiras o de Brinquedoteca que é o espaço aonde tem tapete grande para brincar com carrinhos bonecas e etc... Um dos mais legais e não comum é o ambiental, nele você tem diversas plantas com uma areá livre para cultivar e cuidar das orquídeas e rosas super bonitas. Um que nós meninas adoramos é o espaço higiênico , onde tem o banheiro e sua make, secador e pranchas. Eu adoro !! Nesta página você encontra alguns ambientes no seu quarto.

6- Tapetes, Lustres e almofadas
Estes objetos dão muitas personalidade ao quarto , eles tão um toque de glamour. Eles são personalizados com as cores de acordo com a de seu quarto. Bom , tem tapetes felpudos e claros que ocupam quase o quarto todo, ou também os que ficam no ambiente "Sala" que tem desenhos de acordo com os adesivos de seu quarto. Também no ambiente "SALA" , você pode ter milhares de travesseiros lindos de rendas e outras mais.

 -  Confire algumas dicas de quartos. Este primeiro quarto foi o que eu mais amei , achei ele muito muito lindinho *_*


*As cores mais Claras ampliam os Ambientes. Então se não gosta de Cores vibrantes opte por branco, azul, verde, rosa claro, vermelho com branco e core mais neutras.
*Já se você gosta de cores, seja Autêntica, misture e use a Criatividade e deixe seu quarto  lindo.
*Procure deixar os objetos do quarto também parecidos com você.
* Posters em moveis , fica super lindo. E você pode encontrar no site Cazulo.
Bom gente , vou indo pois tenhoo que comprar alguns presentes para minhas amigas de natal. E fiz uma encomenda no Mini Mim , que é um super presente que darei para a minha miguxa Katlen , esta empresa fabrica miniaturas de nossas fotos, ameia a ideia do dono MAX do BBB 2009. Yês , agora Tchauzinho .  !! 

7 comentários:

  1. Muito perfeitinho seu blog, amei as dicas de decoração de quarto, seguindo, segue de volta? www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com . Desde já agradeço! :]

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito esse lay, gostei muito do presente de amigo oculto que você fez pra mim, muito bom mesmo, muito obrigado...

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  3. Olá venha fazer parte do meu cantinho!!! http://mayaralisb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que amei aqui e estou seguindo (: ,segue de volta ? societyofgirlsfashion.blogspot.com beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei muito daqui! Estou seguindo, segue de volta?
    http://www.livrolevesolto.blogspot.com
    P.S.:Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  6. OI,adorei o seu blog
    muito cute hehe !

    ja to seguindo | da uma olhada no meu blog e se gostar segue de volta!

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os quartos^^ Tinha tirado esse blog lindo no amigo secreto do Cherry Bomb. Não sei se a Liah mando o presente mas eram esses:
    Blend: http://tynipic.com/images/arx1324571736z.jpg
    Walpaper: http://tynipic.com/images/bfi1324571799n.jpg

    Fiz especialmente pro AZ espero que gostem, bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir